BSOP

Etapa histórica, BSOP em Foz terá evento especial e prêmio milionário

Evento acontece entre os dias 31 de agosto a 5 de setembro


 

23/08/2017 10:08
Etapa histórica, BSOP em Foz terá evento especial e prêmio milionário/CardPlayer.com.br


Neste mês, Foz do Iguaçu vai ser casa de uma etapa muito especial no poker brasileiro. Entre os dias 31 de agosto a 5 de setembro, o luxuoso Wish Resort Golf Convention será sede de grandes jogadores brasileiros e personalidades da mídia na ilustre 100ª edição do BSOP. Além disso, etapa terá premiação garantida de R$ 4 milhões e novidades que a organização está preparando com exclusividade.

A principal novidade entre as atrações separadas pelo staff organizacional do BSOP é o Torneio dos Campeões. Nessa etapa comemorativa, o PokerStars e a Brazilian Series Of Poker (BSOP) proporcionarão um torneio exclusivo e grátis para todos os 99 ex-campeões das etapas anteriores, outros 11 campeões brasileiros e seis campeões nacionais de Omaha. Tudo para homenagear os vencedores de um circuito que começou há 11 anos, em São Paulo.

O Torneio dos Campeões acontecerá no primeiro dia da etapa, e tem data marcada para começar às 15 h. A maioria dos ex-campeões já confirmaram presença no que será a maior premiação em freeroll na história do Brasil. O campeão garante pacote completo para a próxima temporada do BSOP e outras grandes vantagens.

Além da premiação no Main Event, a organização decidiu premiar o jogador mais eficiente nos eventos paralelos. Com isso, em Foz haverá pela primeira vez o “Jogador da Etapa”, que levará pacotes completos para os próximos três eventos organizados pelo PokerStars na América Latina (Festival Uruguai, BSOP de outubro e BSOP Millions).

Outro atrativo nas mesas da próxima etapa do BSOP são os jogadores muito renomados no circuito mundial em ação. Já estão confirmadas as estrelas André Akkari, Felipe Mojave e o americano Chris Moneymaker.

“O país é fantástico e os jogadores são apaixonados pelo poker. Não há lugar como o Brasil. Todos se envolvem no jogo e se ajudam. Sempre que vou ao Brasil eu me sinto muito bem acolhido”, afirma Moneymaker.

Também nas mesas, algumas celebridades da mídia disputarão o Main Event. O youtuber Pyong Lee vem ganhando experiência em etapas de outros circuitos e garantiu presença entre os melhores. Além dele, Marcius Melhem, que disputou a última etapa do BSOP em São Paulo, será outra celebridade disputando prêmio. Melhem é ator na Globo e uma das cabeças responsáveis pelo sucesso do Tá no Ar.

Na disputa pela liderança do ranking, Marcelo Mesqueu vai para a nova etapa com vantagem folgada de 326 pontos sob o segundo colocado, Affif Prado. A diferença do líder para o terceiro, Rodrigo Garrido, já é de 670 pontos. Marcelo vem liderando a temporada desde a primeira etapa, que foi disputada em Punta del Este, e também está na primeira colocação no Omaha.

Apesar da grande vantagem, Marcelo não quer saber de se acomodar no topo do poker brasileiro neste ano. “Sempre é diferente. Tem a vontade de ganhar e a realização profissional que é sempre é diferente, tem aquele gostinho de quero mais. Ainda tem o Main Event, vou jogar outros paralelos, estou focado para poder chegar no BSOP Millions brigando tranquilo”, afirma o jogador.

Marcelo pode fazer história neste ano, caso conquiste o BSOP em duas modalidades. A única que isso aconteceu na história do circuito foi há quatro anos, quando o paulista Fernando Grow dominou nas duas modalidades.

Para cravar a uma etapa, Marcelo terá que batalhar muito. Na última edição do BSOP, na capital paulista, mil jogadores foram inscritos no evento principal — primeira vez que isso aconteceu nesse circuito. A expectativa para Foz é que também haja um alto número de jogadores na disputa.

Durante os seis dias de muitos jogos, todos os holofotes do poker brasileiro estarão voltados para Foz. Um lugar de muita tradição nesse esporte, a 100ª edição do BSOP vai adicionar ainda mais no legado esportivo da cidade paranaense.



Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123