BSOP

BSOP anuncia retorno a Natal na próxima temporada

Capital do Rio Grande do Norte vai receber a quarta etapa da sua história


 

26/12/2017 16:23
BSOP anuncia retorno a Natal na próxima temporada/CardPlayer.com.br
Natal já registrou um dos maiores field do Main Event do BSOP (foto: Luis Bertazini)


Antes mesmo do final do ano, o BSOP revelou as datas e os locais de quatro das sete etapas da próxima temporada. Além das tradicionais três visitas a São Paulo, o campeonato brasileiro de poker vai passar por Natal, cidade que integrou o cronograma do circuito entre 2014 e 2016. Mais uma vez, o Serhs Grand Hotel vai ser a sede do festival.


A organização do BSOP também divulgou algumas mudanças para 2018. Em todos os torneios high rollers com mais de um dia de duração, os pontos para o ranking vão ter um bônus de 60%. 


Já o Main Event vai contar com o “Action Clock”. Com essa alteração, os competidores vão precisar anunciar as suas ações em menos de 30 segundos durante uma mão. No início do torneio, todos vão receber três cartões “Time Bank”, o que permite um minuto adicional caso necessário.


Antes do BSOP Millions, as seis etapas vão distribuir dois “Platinum Pass” para o revolucionário PokerStars Players Championship, sendo que um dos pacotes de US$ 30 mil vai sempre para o campeão do Main Event. O mesmo vai acontecer no Millions, porém outros quatro jogadores, incluindo o vencedor do ranking geral, também vão deixar o WTC Sheraton com o seu “Platinum Pass”.


Confira o cronograma do BSOP 2018:


Etapa Cidade Local Data
1ª Etapa São Paulo/SP WTC Sheraton 25 a 30 Jan
2ª Etapa A confirmar - -
3ª Etapa Natal/RN Serhs Grand Hotel 24 a 29 Mai
4ª Etapa São Paulo/SP WTC Sheraton 19 a 24 Jul
5ª Etapa A confirmar - -
6ª Etapa A confirmar - -
BSOP Millions São Paulo/SP WTC Sheraton 27 nov a 06 dez


Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123