ONLINE

Bryn Kenney é o novo embaixador do GGPoker

Norte-americano se juntou a nomes do calibre de David Benyamine e Huck Seed


 

13/03/2018 11:12
Bryn Kenney é o novo embaixador do GGPoker/CardPlayer.com.br
Bryn Kenney foi capitão do Nova York Rounders na primeira edição da Global Poker League (foto: Neil Stoddart)


A partir desta terça-feira, 13, o profissional Bryn Kenney vai disputar os mais caros torneios do mundo com o patch do GGPoker, site da rede GGNetwork, um dos gigantes do jogo no continente asiático.


“Eu estou entusiasmado em trabalhar com o GGPoker para tornar o poker ainda mais divertido”, declarou o novo embaixador.


Kenney é um dos principais jogadores de MTTs ao vivo do planeta. No momento, ele ocupa a décima colocação no ranking do Global Poker Index. Em onze anos de carreira, o profissional acumulou mais de US$ 21,1 milhões em prêmios. Entre os seus títulos, destaque para o triunfo no Evento 63: US$ 1.500 10-Game Mix, da WSOP 2014.  


No GGPoker, Kenney vai ter a companhia de craques do calibre de Bryan Paris, David Benyamine, Dong Kim, Huck Seed e Kitty Kuo.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123