Conhecido por seus resultados nos eventos mais caros do mundo, Bryn Kenney voltou a vencer na WSOP após um hiato de 10 anos. Nos feltros do GGPoker, ele protagonizou uma bela arrancada na FT para cravar o Evento 3: $2.100 NL Hold’em Bounty Championship. No total, o jogador radicado no Canadá ganhou $226.057.
Kenney chegou a ter apenas 10 bbs no 8-handed da FT. Depois de puxar alguns potes, ele venceu um flip que foi determinante para a sua cravada. Com A♠Q♥ contra 6♦6♥ de Zheng Sheng, ele acertou o bordo 10♦2♠3♥Q♦Q♠ e despachou seu oponente.
Já no 5-handed, Kenney ficou com o bounty de Arsenii Karmatckii e disparou na ponta. Novamente dominado com A♠K♠ versus 8♦8♥, ele encontrou um K♥ no river colecionar mais uma eliminação.
Apesar do bom momento, Kenney precisou lutar bastante para soltar o grito de campeão. O 3-handed contra Andrii Derzhypilskiy e Georgios Sotiropoulos parecia não ter fim e foi repleto de reviravoltas, com todos os três profissionais se alternando na liderança.
Em uma blind war, Kenney fez um open shove e viu Sotiropoulos pagar com 5♦5♠. Segurando 9♣8♦, o norte-americano levou a melhor no bordo 4♦7♥4♣8♥J♦ e avançou para o HU com uma vantagem de 7:1.
Sem conseguir se aproximar de Kenney, Derzhypilskiy e resistiu por pouco tempo. Em sua despedida, ele arriscou seu stack de 12 bbs e deu o call no 4-bet shove do CL, que tinha A♣Q♣. Com 10♣9♣, o ucraniano não foi salvo pelo bordo 4♣2♥4♦5♦J♣.