ONLINE

Bruno “King” Fitoussi é o novo embaixador do partypoker

Veterano é uma lenda do poker francês


 

03/08/2018 11:33
Bruno “King” Fitoussi é o novo embaixador do partypoker /CardPlayer.com.br
Bruno “King” Fitoussi tem quase US$ 3 milhões em ganhos nos MTTs ao vivo (foto: Danny Maxwell)


O time de embaixadores do partypoker ganhou mais um reforço de peso. Conhecido como “Rei da Europa”, o veterano Bruno Fitoussi vai utilizar o patch do site nos principais festivais ao vivo do Velho Continente.


“Eu estou muito feliz por me juntar ao partypoker. O site sempre teve um lugar especial em meu coração, por isso trabalhar com eles vai ser muito especial para mim. Eu tenho bastante experiência na indústria e estou ansioso para compartilhar o que eu aprendi”, declarou o francês de 59 anos.


Fitoussi tem um currículo invejável nos MTTs ao vivo. Em 2001, na primeira edição do extinto World Heads-Up Poker Championship, ele bateu o lendário Amarillo Slim para faturar o título e US$ 1 milhão. Na WSOP, o profissional ficou a eliminação de vencer o Players Championship de 2007. Já no Main Event de 2003, o europeu encerrou a sua participação na 15ª posição.


No partypoker, Fitoussi vai ter a companhia de várias estrelas do poker, incluindo o seu compatriota Bertrand “ElkY” Grospellier. 


Neste semestre, o partypoker também anunciou a contratação Ludovic Geilich, profissional escocês especialista no PL Omaha.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123