O Brasil encerrou sua participação no Dia 1 da Million$ Week com chave de ouro. No Evento 1: $1.050 NL Hold’em, uma edição especial do GGMasters High Roller, o profissional Brener “Runnerb 2” Vicente passou por um field de 981 inscritos para conquistar $129.589. Por conta de um acordo firmado antes do início do heads-up, a vice Soraya Estrada engordou seu bankroll com um prêmio de $117.817.
Líder no início da decisão, Brener se encontrou em uma situação adversa no 4-handed. Isolado na lanterna, ele conseguiu uma arrancada meteórica que em menos de uma hora colocou um fim na disputa. No big, ele saiu com K♠10♥ e pagou o min-raise de Estrada. O flop veio com 6♦7♠10♦ e Brener empurrou seu stack de 4 bbs para o centro da mesa. Estrada optou por pagar e mostrou Q♦9♣. Turn 5♥ e river 3♣ mantiveram Brener no campeonato.
Logo depois, Brener fez um open shove direto do small. Com um stack um pouco maior, “TonyGPT” aplicou o call e revelou A♣9♥. Segurando 6♣6♦, Brener sobreviveu ao bordo A♠6♥K♠Q♣4♠.
Novamente chip leader, Brener colecionou outra eliminação. Em um all-in pré-flop, ele mandou Lucas Reeves para casa. Dessa vez, ele tinha A♣8♠ contra Q♦8♦.
O heads-up foi decidido em poucos minutos. Sem prêmios em jogo, Brener entrou de limp depois de receber 22. Estrada respondeu com um raise para 420.000, ação que levou seu adversário a fazer um 3-bet shove de 6,2 milhões. Com 2,9 milhões, a jogadora radicada na Moldávia deu o call e mostrou Q♥10♠. O bordo 7♠2♦3♥6♦10♦ decretou a primeira vitória brasileira na série.