BRASIL

Dalton Hobold e Rodrigo Selouan sobem ao pódio do $1.050 High Roller Main Event

Profissionais deixaram os feltros do GGNetwork com prêmios de cinco dígitos


 

17/06/2021 18:23
Dalton Hobold e Rodrigo Selouan sobem ao pódio do $1.050 High Roller Main Event/CardPlayer.com.br
Dalton Hobold e Rodrigo Selouan forraram pesado no GGNetwork


Em busca do bicampeonato na série de torneios $1.050 High Roller Main Event, o Brasil deixou o campeonato da tarde de hoje no heads-up. Eliminado por Jonathan Proudfoot, Dalton “morgota” Hobold embolsou $25.912. Já Rodrigo Selouan, outra vítima do britânico, ficou com a medalha de bronze e $19.431.


Os brasileiros deram trabalho aos seus oponentes logo cedo na FT. Ao sair com AA, Rodrigo deu o call no all-in de 9 bbs de “aoaojiao2”. Com menos fichas, o big “SicilyM” também pagou e mostrou 98. “aoaojiao2” então revelou AJ. O bordo 6K6J2 mandou os dois chineses para casa.


O 6-handed foi o palco de outro um embate entre Brasil e China. Dono de 20 bbs, “lasthaun” fez um 3-bet shove com A10 em mãos. A ação voltou para Dalton, que pagou com AQ. O bordo 4A9K2 não alterou o cenário e o brasuca puxou o pote. 


Logo depois, Andrey Pateychuk encontrou AA e fez uma 3-bet para 300.000. Dalton foi o único a pagar. No flop 753, os dois jogadores deram check. O turn trouxe um 9 e Dalton apostou 397.350. Pateychuk deu o call. Por fim, no river 2, Dalton anunciou all-in. Pateychuk aplicou o call e acompanhou o catarinense mostrar um flush com AJ.


Proudfoot começou a se aproximar da dupla do Brasil no 4-handed. Em um all-in pré-flop, ele apresentou A3 contra AK de George Kitsios. Um 3 no flop encerrou a participação do grego.


Cada vez mais confortável na disputa, Proudfoot foi em busca das fichas de Rodrigo. Com AA, ele fez um min-raise para 160.000 direto do button. Rodrigo defendeu o big e deu o call. Na sequência, o paranaense fez check-call no flop 4210 e no turn K. Assim que um 5 apareceu no river, Rodrigo voltou a passar a vez. Proudfoot respondeu com um all-in de 43 bbs. Com 29 bbs, Rodrigo deu o call e revelou K7


O heads-up começou com os dois finalistas praticamente empatados com cerca de 94 bbs. Apesar do equilíbrio, Proudfoot precisou de poucos minutos para chegar ao título. Na jogada derradeira, depois de ficar com 10 bbs, Dalton fez um open shove. Proudfoot acabou pagando com K9. Dominado com 96, Dalton ganhou alguns outs no flop 2K3, porém tanto turn 7 quanto river 3 não lhe ajudaram.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123