Em mais uma série online do World Poker Tour nos feltros do partypoker, sem sair de casa, os brasileiros vão ter a chance de participar de emblemáticos campeonatos do circuito. Realizado anualmente entre 2004 e 2017, o Shooting Stars ganhou a sua versão online, e os brasucas João Simão, Lauriê Tournier, Yuri Martins, Rafael Moraes, Thiago Crema e Peter Patrício foram escolhidos pela organização para integrar o time de “estrelas” que vão ter $500 de bounty em suas cabeças.
O Shooting Stars vai tomar conta das mesas do pArtypoker entre os dias 29 e 30 julho. A cada inscrição de $1.100 realizada, o partypoker vai doar $100 para a 1Day Sooner, instituição que trabalha no desenvolvimento de uma vacina contra a COVID-19.
“Somos muito gratos pela generosidade do partypoker e dos jogadores. Estamos confiantes de que as doações ajudarão a obter uma vacina COVID-19 segura e eficaz o mais rápido possível”, declarou Abie Rohrig, diretora de comunicações da 1DaySooner.
Os brasucas que engatarem no torneio também vão poder ia à caça de outros craques do poker. Eles são: Sam Trickett, Ryan Riess, Steffen Sontheimer e Igor Kurganov.
O WPT Online Championships vai ser a maior série de MTTs da história do partypoker. Realizado entre os dias 17 de julho e 08 de setembro, o festival vai distribuir pelo menos 100 milhões em prêmios.