A temporada 2020 dos MTTs online começou com um domínio impressionante de dois grinders do país. No ranking do PocketFives exclusivo para os eventos disputados em janeiro, Brunno Botteon e Pedro Garagnani ficaram com as primeiras colocações. Finalista de duas edições do Main Event da Winter Series, Brunno liderou com bastante folga a classificação. No total, ele somou 4.290 pontos contra 3.070 do seu compatriota.
O Brasil não vencia o ranking mensal desde março de 2019, quando o paulista Geraldo César, do Full Team, foi o melhor jogador do mundo naqueles 31 dias.
Devido ao seu desempenho avassalador em janeiro, Brunno Botteon divide a liderança da classificação anual com o lendário húngaro Peter “Belabacsi” Traply, grinder que possui mais de US$ 17 milhões em prêmios nos torneios disputados na internet.
Desde que o PocketFives passou a elaborar um ranking por temporada, o Brasil nunca encerrou o ano no topo da classificação. Quem ficou mais próximo de alcançar essa façanha foi Caio Pessagno. Em 2013, ele somou apenas 133 pontos a menos que o campeão Calvin Anderson.
Nas últimas quatro temporadas, os suecos Niklas “lena900” Åstedt e Simon “C Darwin2” Mattsson venceram duas vezes o ranking anual do PocketFives.