BRASIL

“lellopokker” e “alencarfu” fazem FT no Sunday Storm de Aniversário

Jogadores deixaram o torneio de $11 com prêmios de cinco dígitos


05/02/2018 22:02
» comente
“lellopokker” e “alencarfu” fazem FT no Sunday Storm de Aniversário/CardPlayer.com.br


O Brasil voltou a participar da decisão do Sunday Storm de Aniversário. Após a dobradinha em 2017, o país ficou a poucas eliminações de faturar o bicampeonato. Líder durante boa parte da mesa final, “lellopokker” recusou propostas de acordo e acabou caindo na quinta colocação. No total, ele embolsou $26.022. “alencarfu”, por sua vez, foi eliminado na sétima posição, desempenho que lhe rendeu $12.305.


“lellopokker” deixou a liderança quando o canadense “RoiRoiDame” dobrou as suas fichas com KK contra JJ. Mais tarde, ao receber 88, o brasuca pagou o call no all-in de “POMA AKTAY”. O grinder do Cazaquistão apresentou AA e “lellopokker” passou a ter menos de um blind. Na mão seguinte, ele deu adeus a briga pelo título.


“POMA AKTAY” também foi o algoz de “alencarfu”. Veja como foi:


Dono de apenas nove bbs, “alencarfu” fez uma 3-bet all-in. O agressor inicial “POMA AKTAY” deu o call e mostrou 66. Segurando AQ, o brasuca não encontrou a ajuda necessária no bordo 7568Q.


 



+BRASIL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123