O Brasil passou pouco tempo nos feltros do GGPoker em sua 22ª mesa final na WSOP Online. Isolado na lanterna do Evento76: $400 NL Hold’em Forty Stack, o carioca Nicolau Villa-Lobos não conseguiu prolongar a vida do seu pequeno stack e foi eliminado na nona colocação. Logo depois, Guilherme Sazan perdeu um enorme pote e passou a ter o suficiente para pagar somente o ante. A reação do catarinense durou pouco e ele também deixou a corrida pelo título.
Com sete bbs no início da FT, Nicolau foi se envolver em um all-in quando tinha 2 bbs. No UTG+1, ele fez um 3-bet shove e recebeu o call do cutoff Yucheng Xiao. A ação voltou para Gediminas Uselis, que também pagou. No flop 8♣A♠5♥, Xiao e Uselis deram check. Eles fizeram o mesmo no turn 6♥ e no river 4♥. Segurando K♦Q♦, Nicolau perdeu o pote assim que Xiao mostrou A♦10♦. Dono de Q♣10♣, Uselis também não levou ficha alguma. Ao todo, Nicolau ganhou $14.948.
O 8-handed não começou nada bem para Guilherme. No big, ele encontrou K♣K♥ e deu o call no open shove de Uselis, que com um stack um pouco menor apresentou A♣Q♠. O bordo 10♥6♥A♣2♦6♣ deixou o brasileiro em situação crítica. Na jogada seguinte, ele caiu com 8♣4♦ contra A♣6♣ do líder Andrew Wilson. Pela oitava posição, Guilherme faturou $21.140.