O aproveitamento do Brasil na primeira rodada do Heads-Up Championship, da WSOP Online, foi ótimo. Ao todo, quatro dos seis jogadores do país inscritos no torneio com buy-in de US$ 10 mil conseguiram avançar.
Vindo de vice no campeonato de Heads-Up do WCOOP, Iago Savino mandou o holandês Johannes Straver para casa. Em um flip de A♣10♥ contra 7♠7♣, o sócio do Never Standard Team levou a melhor no bordo 3♥6♥10♠6♠8♥.
Yuri Martins, por sua vez, foi o algoz de Roman Duong. Após acertar um flush com A♦4♦ no bordo Q♦4♠2♦A♥5♦, o integrante do 9tales deu instacall no all-in do seu oponente, que estava dominado com 9♠6♦.
Pouco tempo depois, Renan Carlos Bruschi superou Kannapong Thanarattrakul. Na jogada derradeira, com 7♥7♣ contra A♣J♦ do tailandês, ele seguiu a frente no bordO K♠10♦K♥5♥2♠.
Já Paulo Gonçalves ficou frente a frente com um dos melhores jogadores do planeta. Sem se intimidar com Mikita Bodyakovsky, ele avançou após quebrar o par de ases do bielorrusso.
Por fim, Felipe Ketzer e Tauan foram eliminados contra Gergely Kulcsar e Ole Schemio, respectivamente.
A ação segue a todo vapor neste sábado até restarem apenas quatro jogadores. Para ficar ITM é preciso chegar até às quartas de final.A segunda fase vai começar em instantes com 64 competidores na corrida pelo bracelete.