O irlandês “iamkenough” impediu o segundo heads-up entre Rodrigo Seiji e Renan Carlos Bruschi na primeira semana do WCOOP. No Evento 26-H: $530 NL Hold’em (Turbo, PKO, Freezeout), ele eliminou os dois para levar o seu primeiro título no festival. Enquanto o campeão embolsou $39.118, os dois brasucas arrumaram $21.614 e $13.907, respectivamente.
Isolado na liderança, “iamkenough” venceu um flip contra Renan para começar o heads-up com uma vantagem de 6:1. Em sua despedida, o gaúcho arriscou seu stack de 26 bbs e deu o call no open shove do CL, que tinha 3♥3♣ em mãos. Segurando A♥J♥, Renan não encontrou nenhum dos seus outs no bordo K♦8♣5♥6♦4♥.
A virada de Seiji no heads-up não demorou a acontecer. Após colocar seu oponente com as costas contra a parede, o integrante teve uma ótima chance de encerrar a disputa, porém o baralho salvou “iamkenough”. Com A♦9♣ versus A♥2♠, Seiji levou a pior no bordo 10♠2♦Q♠5♥4♣ e voltou a precisar correr atrás do prejuízo.
Os finalistas se alternaram algumas vezes na ponta até “iamkenough” decretar a queda de Seiji. Em outro all-in pré-flop, ele mostrou K♣Q♦ contra A♠5♦ do brasuca. O bordo 10♥5♠9♣K♥4♦ favoreceu o irlandês novamente e ele sagrou-se campeão.