GERAL

Brasileiros se dão mal no dia 2 do LAPT Rosario

Dos 17 que passaram do dia 1, apenas um segue na briga pelo título: Akkari cai "ITM"


 

24/09/2010 19:32
Brasileiros se dão mal no dia 2 do LAPT Rosario/CardPlayer.com.br


O dia 2 da Grande Final do Latin American Poker Tour (LAPT) não foi nada bom para os jogadores brasileiros. Dos 17 que chegaram ao segundo dia do evento, apenas um continua na disputa.

O torneio, que teve 258 inscritos, já está em sua reta final. A bolha da premiação já estourou e 40 jogadores já se garantiram in the money. Entre eles, Gustavo Flessak, André Akkari e Diogo Guttman.

Guttman acabou eliminado logo após a bolha estourar, e ficou na 40a. colocação. Pouco depois, o membro do Team PokerStars Pro André Akkari também deixou a competição, caindo na 38a. posição. Ambos faturaram um prêmio de US$ 6.470,00.

Akkari, que estava short stack, conseguiu dobrar suas fichas quando seu A3 derrotou o K5 adversário. Pouco depois, foi allin com AJ quando o turn abriu a terceira carta de ouros do board - o valete de Akkari era do mesmo naipe. Com quatro cartas baixas na mesa, Robby Westrom não exitou em dar call com 88, suficiente para derrubar o brasileiro.

Entre os eliminados antes da bolha, destaque para Gustav Langner, que começou o dia acima da média e logo no primmeiro nível de blinds dobrou seu stack. No entanto, envolveu-se em um grande pot com KK e viu o adversário mostrar AA.

Sem ajuda das cartas, ficou short stack e, na mão seguinte, acabou eliminado pelo mesmo jogador, quando seu A7 não segurou o KJ do rival - o K no river fez o brasileiro se despedir do LAPT Rosario.

Também foram eliminados o vice-campeão do LAPT Florianópolis Dayan Vardanega, a Team PokerStars Pro Maridu Mayrinck, Marcos "XT", Luis "Mestre Filipe", Frederico Volpe, entre outros.

O chip leader do evento ainda é o chileno Nicolas Fierro, que tem um stack gigante. Também estão na briga o Team PokerSTars Pro Angel Guillen e o campeão do LAPT Florianópolis Matthias Habernig.

Ele segue na briga para igualar o feito de José "Nacho" Barbero, único bicampeão da historia do LAPT, eliminado há pouco. Dennis Phillips, outro Team Pro que sobreviveu ao dia 1, também está fora da briga pelo prêmio de mais de 300 mil dólares que será pago ao vencedor.

O dia 2 do LAPT Rosario continua até que restem apenas 24 jogadores na disputa. Os blinds estão em 2.000/4.000 com antes de 400.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123