Dois grinders do país participaram da mesa final de mais uma edição do $1.050 Super Tuesday, no GGNetwork. Eliminado na sétima posição, Dalton “morgota” Hobold engordou seu bankroll com $8.507. Belarmino de Souza, por sua vez, conquistou $20.174 pela quarta posição.
Ambos os brasileiros começaram a FT mais próximos dos short stacks do que dos líderes. Ainda no 9-handed, Belarmino saiu com J♥J♠ e fez um 3-bet shove de 19 bbs. A ação voltou para “ABClosing” e ele pagou com A♣K♣. O bordo 4♦5♦9♥7♦2♦ manteve Belarmino na disputa.
As fichas obtidas duraram pouco tempo no stack de Belarmino. Em outro all-in pré-flop, ele levou a pior com A♦Q♦ contra A♥K♠ de Nick Maimone.
Já no 8-handed, Belarmino chegou a ficar a uma carta de ser eliminado. Em novo all-in contra Maimone, ele apresentou Q♠Q♥. Dominado com 9♥9♣, o norte-americano passou a frente no flop 9♠7♠3♣, porém um flush runner runner no turn 4♠ e no river 5♠ salvou Belarmino.
Pouco tempo depois, Dalton teve a chance de eliminar Maimone. Com A♦Q♥, ele pagou o 3-bet shove do seu oponente, que segurava 8♦8♠. O bordo J♣3♣7♥K♥5♦ não alterou o cenário e o catarinense passou a ter 11 bbs.
Ao cair para a lanterna com 5 bbs, Dalton fez um open shove e recebeu o call de “raking-even”. Com Q♠9♠ versus A♠4♥, o dono da conta “morgota” levou a pior no bordo 8♣K♠A♣7♠3♦.
Belarmino passou o restante da decisão na cola dos líderes. No 4-handed, ele perdeu quase metade do seu stack ao tentar passar um blefe. Agora short stack, o jovem jogador arriscou seus 8 bbs ao pagar o all-in de Maimone. Com A♥6♣ contra A♠8♠, Belarmino não teve chance alguma no bordo 2♠8♣J♣3♦5♣.
No total, o Super Tuesday registrou 225 entradas de $1.050, quantia superior ao garantido de $200.000.