O Brasil colocou dois jogadores nas FTs dos três Main Events do SCOOP. No Evento Low, torneio que o país já venceu duas vezes, Matheus Abrantes e Daniel Aziz não conseguiram incomodar os líderes e foram eliminados em sequência.
Daniel chegou ao 6-handed na lanterna. Dono de 8 bbs, ele teve uma ótima oportunidade de dobrar suas fichas, porém o baralho foi cruel com short stack. Em um all-in pré-flop, o bicampeão do Sunday Million apresentou K♦Q♦ contra K♥3♠ de “PokerHorst”. Flop 7♥J♠Q♠ e turn 10♦ deixaram Daniel com mais de 90% de chances de vencer a mão, porém o river A♦ decretou o empate e eles dividiram o pote.
Apenas sete jogadas depois, Daniel optou por defender o big e anunciou um 3-bet shove de 6 bbs. Novamente com a ação, “PokerHorst” deu o call e revelou J♥9♥. Com A♥4♦, o brasuca sofreu com o bordo J♣7♦9♣10♥Q♠ e foi eliminado. No total, ele embolsou $42.803.
Matheus, por sua vez, estava na briga pela vice-liderança quando perdeu um grande pote. Direto do big, ele respondeu ao limp de “URIEL_ROCK” com um shove de 24 bbs. O argentino aplicou o call e mostrou 8♠8♦. Dominado com A♦2♥, Matheus não teve chance alguma no bordo Q♦8♥2♦4♥3♣.
Agora com o menor stack da mesa, Matheus foi quem saiu com par de oitos. Ele, então, anunciou all-in de 6 bbs. Já “URIEL_ROCK”, que havia entrado de limp, deu o call e revelou K♦10♥. O bordo 2♦4♠4♣K♣Q♠ trouxe um dos outs do hermano e ele mandou seu oponente para casa. Pela quinta colocação, Matheus faturou $60.046.
Ao registrar 22.663 entradas de $109, o Main Event Low bateu o garantido de $2.000.000, distribuindo $2.266.300 em prêmios.