WSOP

Brasil vai receber etapa do WSOP Circuit

A sede e as datas ainda não foram divulgadas


 

12/07/2016 16:14
Brasil vai receber etapa do WSOP Circuit/CardPlayer.com.br


Os brasileiros que participaram do último dia classificatório do Main Event da World Series of Poker receberam uma surpresa muito agradável. Durante a primeira pausa, Jack Effel, Diretor de Torneios da série, revelou que o Brasil vai receber uma etapa do WSOP Circuit. O anúncio aconteceu uma semana depois da divulgação do calendário da 13ª temporada do campeonato, que tem Punta del Este, no Uruguai, como um dos destinos.

“Ninguém merece um evento da WSOP mais do que o Brasil. Os brasileiros são assíduos participantes da série há anos, sempre trazendo uma classe apaixonada e talentosa de jogadores”, afirmou Seth Palansky, porta-voz da WSOP.

Ao lado de Efflel durante o anúncio estava Felipe Mojave, único brasuca dono de um anel do WSOP Circuit.

Mesmo sem a revelação das datas e da sede, já foi divulgado por Palansky que a etapa brasileira vai fazer parte do cronograma da próxima temporada, que acontece entre agosto de 2016 a maio de 2017. Pela primeira vez, os jogadores dos eventos internacionais vão poder participar do torneio decisivo do festival, o Global Casino Championship. Entram direto no campeonato, sem a necessidade de pagar o buy-in de US$ 10.000, o campeão do Main Event e o competidor que somar mais pontos. Já os vencedores dos onze torneios paralelos ficam elegíveis para a competição. O mesmo acontece com quem ficar no Top 100 do ranking da 47ª edição da World Series of Poker.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123