GERAL

Brasil sofre no primeiro dia do LAPT Grand Final

Peruano Marcelo Marchand está na liderança do torneio


 

16/11/2012 13:42
Brasil sofre no primeiro dia do LAPT Grand Final/CardPlayer.com.br
O melhor brasileiro no LAPT Grand Final, Eric Mifune (foto: PokerStars / Carlos Monti)


No primeiro dia do Latin American Poker Tour (LAPT) Grand Final, os brasileiros não conseguiram um bom resultado no Atlantic City Casino, em Lima, no Peru. Após o término das ações, apenas 3 jogadores de um total de 16 competidores do País conseguiram avançar. Com 32.600 fichas, Eric Mifune é o melhor representante do Brasil na competição. Dono de um stack de 306.000 fichas, o peruano Marcelo Marchand encerrou o dia como o chip leader. O campeão do LAPT vai levar para casa uma suntuosa premiação, 187 mil dólares. Ao todo, 376 inscrições foram feitas, a segunda melhor marca da quinta temporada. O Dia 2 vai começar as 15 horas no horário brasileiro de verão. A TV Campeã do mundo, a TV Poker Pro vai fazer a transmissão ao vivo. Fichas dos brasileiros: Eric Mifune 32.600 fichas Sérgio Pereira 26.800 fichas Jean Double 12.600 fichas


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123