WSOP

Dupla Carlos Mavca e Gabriel Neto encerra torneio por equipes da WSOP na quinta colocação

Craque alemão colocou fim ao sonho de título brasileiro


 

30/06/2018 03:07
Dupla Carlos Mavca e Gabriel Neto encerra torneio por equipes da WSOP na quinta colocação/CardPlayer.com.br
Carlos Mavca e Gabriel Neto jogaram muito bem no torneio por equipes


O Brasil ficou próximo de conquistar mais dois braceletes de ouro da World Series of Poker. No Evento 55: US$ 1.000 NL Hold’em Tag Team, o único torneio por equipes da temporada, a dupla Carlos Mavca e Gabriel Neto levou o país à decisão. No 5-handed, com Gabriel na mesa, eles deixaram a briga pelo título assim:


Nos blinds 40.000/80.000 com antes de 10.000, o alemão Manig Loeser fez um open shove direto do small. À sua esquerda, Gabriel aplicou o call e mostrou QJ. Com A3, o europeu seguiu a frente após a abertura do bordo 57397. No total, o time brasileiro embolsou US$ 39.936.


Mavca e Gabriel começaram o Dia 3 entre os líderes e seguiram assim até a formação da FT. Após um começo bom, quando eliminaram a bicampeã da série Loni Harwood, eles não conseguiram jogar e passaram a ter um dos menores stacks.


O torneio por equipes ficou de fora do cronograma da WSOP por 34 anos. Em 2016, o retorno do campeonato contou com a presença de 863 times, que assim como nesta temporada, podiam ter de dois a quatro inscritos. Conhecidos por seus feitos no online, os regulares dos high stakes Polk e Fee acabaram faturando com o título. O casal Liv Boeree e Igor Kurganov também já venceu o evento. 




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123