A missão foi cumprida. Na maior edição do SCOOP, os brasucas não pouparam seus oponentes nas mesas do PokerStars. Implacáveis nas últimas quatro semanas, os grinders do país venceram 45 torneios do festival, a melhor marca da temporada.
Nas estatísticas oficiais divulgadas pelo PokerStars, o Reino Unido aparece a frente do Brasil com 46 vitórias, porém o site não faz distinção entre as cravadas dos ingleses, escoceses e galeses e dos profissionais de outros países radicados em Londres.
Todos os triunfos do Brasil vieram através do desempenho de brasileiros. Já o Reino Unido contou com a ajuda de craques do calibre de Jorryt "TheCleaner11" van Hoof (Holanda), Manu “manuverd0n” Bardón (Espanha), Mustapha “lasagnaaammm” Kanit (Itália), “oNinguém” (Portugal), Jonathan “Corback_fr” Therme (França), Preben “prebz” Stokkan (Noruega), Adrián “Amadi_017” Mateos (Espanha), Kenny “SpaceyFCB” Hallaert (Bélgica) e Dominik "Bounatirou" Nitsche (Alemanha).
O Brasil também já teve seus números inflados no SCOOP por conta do desempenho de estrangeiros. Em 2013, Nebojsa “ninototoroko” Vlahovic ficou com a medalha de ouro no Evento 38 Medium: $215 NL Omaha Hi/Lo. Três anos depois foi a vez do inglês Tom "tjbentham" Bentham colocar a bandeira do país no topo do pódio do Evento 34 High: $2.100 PL Omaha (6-Max). Na temporada seguinte, o norte-americano Brian “tsarrast” Rast levou a melhor no Evento 52 High: $1.050 NL 2-7 Single Draw.
Com 2.756.721 entradas, os 371 torneios do SCOOP distribuíram $185.136.133 em prêmios, um recorde na história do poker online.