ONLINE

Boris Becker é o novo embaixador do PartyPoker

Ex-tenista alemão já defendeu as cores do PokerStars


 

05/12/2016 16:44
Boris Becker é o novo embaixador do PartyPoker/CardPlayer.com.br
Boris Becker é uma lenda do tênis masculino


O time de embaixadores do PartyPoker ganhou mais um nome de muito peso. Duas semanas após a contratação do inglês Sam Trickett, o site anunciou a chegada do ex-tenista Boris Becker. Líder do ranking mundial por 12 semanas, o alemão venceu seis grand slams e uma medalha de ouro olímpica ao longo de uma carreira de 15 anos. No momento, ele é o técnico do fenômeno Novak Djokovic.


“Eu sou tão competitivo no poker como eu era nas quadras de tênis, por isso estou bastante animado com essa parceria com o PartyPoker. Aprendi a jogar poker há muito tempo. Este é um jogo de habilidade e perseverança, e eu acredito que a minha experiência no tênis pode me oferecer algumas vantagens”, afirmou o campeão mais jovem da história do torneio de Wimbledon.


Compatriota de Becker, o profissional Jan Jachtmann também assinou com o PartyPoker. No time de embaixadores, eles vão ter a companhia de nomes do calibre de João Simão, Mike Sexton, Tony Dunst, Patrick Leonard, Natalia Breviglieri e Roberto Romanello. 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123