A debandada de estrelas do Team PokerStars Pro continua. Após as saídas de Jason Mercier, Felipe Mojave e Vanessa Selbst, foi a vez do francês Bertrand “ElkY” Grospellier anunciar o seu desligamento da equipe que defendeu por onze anos e meio.
“Nós tivemos uma jornada maravilhosa, e eu sou muito grato por todas as pessoas que me deram a oportunidade de trabalhar e me relacionar, mas 2017 me mostrou que é o momento de parar e iniciar um novo capítulo. Não tenho mágoas. O Team Pro costumava ser parte importante na estratégia do PokerStars, porém nos últimos anos ficou evidente que esse não é mais o caso”, escreveu “ElkY”.
No Twitter, “ElkY” recebeu o apoio de vários profissionais, incluindo o craque Doug Polk. Veja o que ele disse:
“Eu descobri quem era você quando você destruía no Starcraft. Na minha mente, eu não tenho dúvidas de que você vai arrasar no que vier a seguir. Eu desejo muita sorte para você em sua nova jornada”.
Com o patch do PokerStars, “ElkY” acumulou títulos na WSOP, no PCA e no WPT. No momento, ele possui um ganho de US$ 13.515.252 nos MTTs ao vivo, de forma isolada a melhor marca entre todos os franceses.