ONLINE

Bertrand “ElkY” Grospellier deixa o Team PokerStars Pro

Jogador defendeu a equipe por mas de 11 temporadas


 

30/01/2018 12:07
Bertrand “ElkY” Grospellier deixa o Team PokerStars Pro/CardPlayer.com.br
Bertrand “ElkY” Grospellier tem um ganho de mais de US$ 2 milhões nos MTTs online (foto: PokerNews)


A debandada de estrelas do Team PokerStars Pro continua. Após as saídas de Jason Mercier, Felipe Mojave e Vanessa Selbst, foi a vez do francês Bertrand “ElkY” Grospellier anunciar o seu desligamento da equipe que defendeu por onze anos e meio.


“Nós tivemos uma jornada maravilhosa, e eu sou muito grato por todas as pessoas que me deram a oportunidade de trabalhar e me relacionar, mas 2017 me mostrou que é o momento de parar e iniciar um novo capítulo. Não tenho mágoas. O Team Pro costumava ser parte importante na estratégia do PokerStars, porém nos últimos anos ficou evidente que esse não é mais o caso”, escreveu “ElkY”.


No Twitter, “ElkY” recebeu o apoio de vários profissionais, incluindo o craque Doug Polk. Veja o que ele disse:


“Eu descobri quem era você quando você destruía no Starcraft. Na minha mente, eu não tenho dúvidas de que você vai arrasar no que vier a seguir. Eu desejo muita sorte para você em sua nova jornada”.


Com o patch do PokerStars, “ElkY” acumulou títulos na WSOP, no PCA e no WPT. No momento, ele possui um ganho de US$ 13.515.252 nos MTTs ao vivo, de forma isolada a melhor marca entre todos os franceses.

 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123