ONLINE

Bertrand “ElkY” Grospellier assina com o partypoker

Jogador francês defendeu o Team PokerStars Pro por mais de onze anos


 

13/04/2018 10:09
Bertrand “ElkY” Grospellier assina com o partypoker/CardPlayer.com.br
Bertrand “ElkY” Grospellier é uma lenda do poker na França


O francês Bertrand “ElkY” Grospellier não ficou muito tempo sem patrocínio. Menos de três após deixar o PokerStars, o profissional anunciou o seu acerto com o partypoker, onde vai ter a companhia de um estrelado grupo de embaixadores formado por nomes do calibre de Isaac Haxton, Fedor Holz, Sam Trickett, Patrick Leonard, Jason Koon, João Simão, Johnny Lodden, Kristen Bicknell, Anatoly Filatov e Dzmitry Urbanovich.


“Eu estou extremamente entusiasmado de me juntar ao partypoker para apoiar ativamente os seus esforços para trazer de volta a mentalidade ‘poker em primeiro lugar’, no ao vivo e no online. Nossa meta é proporcionar aos jogadores e fãs a experiência que eles merecem em todo o mundo”, revelou o craque.


Dono de inúmeros resultados expressivos nos eSports no início do milênio, “ElkY” fez uma transição para o poker muito bem-sucedida. Em 2011, ele se tornou o quarto jogador a ter títulos na WSOP, no EPT e no WPT. No momento, o craque possui um ganho de US$ 13.580.523 nos MTTs ao vivo, de forma isolada a melhor marca entre todos os franceses.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123