Único time alemão na Global Poker League, o Berlim Bears vai representar a Conferência Eurásia na decisão do campeonato. No segundo dia dos playoffs, a equipe do capitão Philipp Gruissem levou a melhor nas séries contra o Hong Kong Stars e o Moscou Wolverines. Para ficar com o título, o Bears vai precisar vencer seis dos onze heads-ups contra o Montreal Nationals, campeão da Conferência Américas.
A jornada do Bears nos playoffs começou com um equilibrado duelo diante do Hong Kong Stars. Perdendo por 2x1, o time da capital alemã venceu as próximas três partidas para se classificar para a final de conferência. Algoz do Londres Royals, o Moscou Wolverines conseguiu levar o confronto contra o Bears até o sétimo e último heads-up. Veja como foi decidido o embate entre Brian Rast e Anatoly Filatov.
A final da GPL acontece nesta noite, a partir das 20h (horário de Brasília). O Bears vai levar a campo Sorel Mizzi, Brian Rast, Bill Perkins e Daniel Cates, já o Nationals vai ter a sua disposição Mike McDonald, Pascal Lefrancois, Jason Lavalle e Marc Andre Ladouceur. No total, o campeão vai embolsar US$ 100 mil.