Em busca de um time de embaixadores cada vez mais forte, o partypoker anunciou a contratação do profissional Benjamim Pollak. Antes da chegada do fracês, o esquadrão que já contava com nomes do calibre de João Simão, Jason Koon, Sam Trickett, Kristen Bickenll, Mikita Bodyakovskiy, Patrick Leonard, Anatoly Filatov e Philipp Gruissem.
“Estou emocionado e muito animado por me juntar à equipe do partypoker. Eles apoiaram os jogadores desde o início e enxergam o jogo como eu. Eu não poderia estar mais feliz em apoiá-los e fazer parte desta grande aventura”, declarou o profissional.
Mesmo sem confirmação sobre qual será sua primeira competição pelo time, Pollak chegou em um excelente momento, uma vez que se ele juntará ao site no decorrer não apenas do WPT World Online Championship, mas da PowerFest EU, competição com exclusiva para os residentes na França que vai distribuir milhões de euros em prêmios.
Pollak começou sua carreira no poker em 2006, e desde então, ele não parou de progredir, chegando a receber incríveis US$ 3,5 milhões pela terceira colocação no Main Event da WSOP 2017.