● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

GERAL

Belga sai com par de ases duas vezes e perde ambas as mãos no EPT Barcelona

Inditha Rajapakse se despediu do torneio de € 5.300 com os bolsos vazios


05/09/2016 16:09
» comente
A mão dos sonhos de todo jogador se transformou em um pesadelo para o belga Inditha Rajapakse. No início do Main Event da EPT Barcelona, ele conseguiu sair com par de ases duas vezes, porém em ambas as jogadas o europeu viu o pote ir para o seu oponente. Veja como foi:



O brasileiro Rodrigo Garrido viveu uma situação semelhante. Em uma etapa do BSOP, o profissional do Betmotion! encontrou par de ases em três mãos consecutivas, mas ele só conseguiu sair com a vitória na primeira jogada. Confira:

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123