WSOP

Kenny Hallaert conta como foi ter Fedor Holz de técnico no November Nine

Belga deixou a decisão do campeonato mundial com mais de US$ 1,4 milhão


 

28/12/2016 13:21
Kenny Hallaert conta como foi ter Fedor Holz de técnico no November Nine/CardPlayer.com.br
Kenny Hallaert foi eliminado no final do primeiro dia do November Nine 2016


Um dos pioneiros do poker na Bélgica, o Diretor de Torneios Kenny Hallaert conseguiu levar o seu país ao November Nine mais uma vez. Após a sétima colocação de Pierre Neuville em 2015, nesta temporada, Hallaert deixou a briga pelo bracelete de diamantes na sexta posição.


Assim que confirmou presença na mesa final do Main Event da WSOP, Hallaert montou um grupo de estudos com os profissionais Patrick Leonard, Jared Tendler e Steven Van Zadelhoff, todos sob a tutela do fenômeno alemão Fedor Holz.


Em entrevista ao portal PokerNews, Hallaert falou como foi ter o melhor jogador da temporada ao seu lado. Confira:


Quando cheguei à decisão eu entrei em contato com o Holz para que ele me ajudasse a encarar a mesa final mais importante da minha vida. Nós trabalhamos com outros jogadores criando um plano de jogo. 


Foi uma grande experiência para mim. Aprendi muito com todos eles, que são jogadores temidos em todo o mundo. Trabalhei com eles por dois meses, quando foi tudo muito intenso, com sessões de treinamento diárias por várias horas, porém o trabalho não acabava ali, uma vez que em muitas ocasiões eles ainda me passavam um “dever de casa”. Foi quase como voltar à escola.


Aproveitei ao máximo toda esta experiência, que melhorou demais o meu jogo. Esse período de treinamento abriu a minha mente, me mostrou que eu tenho muito a aprender.


Apesar de não viver do poker, Hallaert tem um currículo vitorioso nos MTTs. Na internet, onde pilota a conta “Spacey FCB”, ele possui triunfos nos tradicionais Sunday Warm-Up e Sunday 500. Já nos feltros ao vivo, o seu ganho de US$ 2.787.123.



fonte: Card Player LA


Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123