Antes mesmo do término da primeira metade da WSOP Online, Belarmino de Souza já mostrou que é capaz de aprontar em torneios de diversos formatos e modalidades. Com mesas finais no NL Hold’em e no PL Omaha, ele encerrou o Dia 21 do festival com um grande resultado no Heads-up Championship. Eliminado nas quartas de final, o grinder deixou as mesas do GGPoker com um prêmio de $49.664.
Para ficar ITM, Belarmino precisou vencer os seus primeiros três duelos. Logo em sua estreia, ele despachou o seu compatriota João Simão. Na sequência, não tiveram chances contra o brasileiro Jean-Christophe Ferreira e Michael Van Elsacker. O triunfo contra o romeno Vlad Stefan Lache colocou Belarmino nas quartas de final, onde o catarinense encarou a canadense Alyssa Macdonald. Algoz de Brunno Botteon na rodada inicial, a streamer superou Belarmino em menos de 30 minutos.
Alyssa terminou os dois primeiros níveis em vantagem. Logo no início do terceiro, ela passou a ter o dobro do stack de Belarmino. Ao sair com Q♥9♥ no big, ela optou por pagar um raise do seu oponente. No flop 3♣A♦5♣, ela apostou 12.000 e recebeu o call. Após a abertura do turn 9♠, ambos os competidores deram check. Por fim, no river 10♥, diante de uma aposta de 128.000, Alyssa deu um check-call. Belarmino mostrou apenas 8♦2♣ e passou a ter 30% das fichas. Pouco tempo depois, ele foi eliminado assim:
Nos blinds 4.000/8.000, Alyssa fez um min-raise e Belarmino não correu. No flop 5♣A♠J♥, Belarmino fez um check-call de 8.000. O turn então revelou um 8♥. Belarmino voltou a dar check, já Alyssa empurrou 8.000 para o centro da mesa. Belarmino respondeu um raise para 124.000. Dona de 1,3 milhão, Alyssa anunciou all-in. Belarmino pensou por mais de um minuto antes de pagar com 425.008 e apresentar 8♣5♦. Segurando A♥5♥, Alyssa seguiu a frente no river Q♠.
Com buy-in de $10.000, o Heads-Up Championship preencheu as 128 vagas. Além de Belarmino, Brunno e João, outros dois brasucas engataram no torneio. Enquanto Yuri Martins foi eliminado na primeira rodada pelo também canadense Mike "Timex" Mcdonald, Mojave estreou com vitória na partida contra Darren Elias. Na fase seguinte, o embaixador do GGPoker parou no russo Stefen Burakov.