WSOP

Avó de Dan Ott critica atuação do neto no heads-up do Main Event da WSOP

Jogador de 25 anos não conseguiu fazer frente ao seu compatriota Scott Blumstein


 

03/08/2017 11:45
Avó de Dan Ott critica atuação do neto no heads-up do Main Event da WSOP/CardPlayer.com.br
Dan Ott começou o Main Event com um ganho de US$ 4 mil nos MTTs ao vivo


Conquistar um prêmio de US$ 4,7 milhões não livrou Dan Ott de ser criticado pela sua avó. Em sua conta no Twitter, o vice-campeão mundial contou que a matriarca da família não gostou da sua atuação no heads-up do Main Event da World Series of Poker.


“Ontem eu encontrei a minha avó desde que estou em casa e a primeira coisa que ela fez foi falar merda sobre o meu jogo no heads-up”, contou Ott.


Dono de uma atuação bastante sólida durante toda a decisão do Main Event, Ott chegou ao heads-up com uma desvantagem de 2:1. Em pouco tempo, ele viu o seu compatriota Scott Blumstein disparar na liderança. Mesmo dobrando o seu stack algumas vezes, Ott começou a última mão do torneio com menos de 20% das fichas em jogo. Veja como ocorreu a sua eliminação:


Depois do limp de Blumstein, Ott abriu um raise para 8 milhões. Com A2, o líder anunciou all-in. Ott não correu e mostrou A8.O flop J65 e o turn 7 mantiverem Ott a frente, porém o river 2 decretou a sua queda.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123