AUSSIE MILLIONS

Aussie Millions 2021 é adiado

Popular festival disputado nas Austrália foi criado em 1998


 

16/11/2020 15:20
Aussie Millions 2021 é adiado/CardPlayer.com.br


A pandemia do COVID-19 começou a afetar o calendário da próxima temporada. No fim de semana, o cassino Crown, em Melbourne, na Austrália, anunciou que a próxima edição do Aussie Millions foi adiada. 


“O Aussie Millions 2021 e outros eventos de poker estão suspensos até nova ordem. A saúde e a segurança da nossa comunidade, incluindo funcionários, visitantes e jogadores, são a prioridade do Crown. Conforme a situação do COVID-19 evolua, nós garantimos que vamos permanecer em sintonia com as diretrizes do governo e dos conselhos de especialistas em saúde”.


Criado em 1998, o Aussie Millions se tornou um dos destinos favoritos dos profissionais logo após o boom do poker, quando o Main Event passou a registrar prize pools milionárias. No início da década, de forma pioneira, o campeonato colocou em seu cronograma torneios super high rollers. Entre os vencedores do histórico 250K Challenge, nomes do calibre de Erik Seidel, Sam Trickett, Steve O'Dwyer e Phil Ivey. O último subiu ao topo do pódio três vezes. 


Neste ano, o grande campeão do Aussie Millions foi Vincent Wan. Ao bater um field de 820 entradas, ele faturou $1.318.000 da prize pool de $8.200.000. 


A ida do Aussie Millions para os feltros online não é uma opção, uma vez que as autoridades locais colocaram um fim nos jogos com dinheiro real na internet há três anos. 


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+AUSSIE MILLIONS

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123