BRASIL

Ator Bruno Gagliasso é o novo embaixador do partypoker

Estrela da TV Globo participou dos últimos cursos do grinder João Simão


 

19/05/2017 12:35
Ator Bruno Gagliasso é o novo embaixador do partypoker/CardPlayer.com.br
Os embaixadores João Simão e Bruno Gagliasso


O Brasil tem mais um embaixador no partypoker. Após assinar com o profissional João Simão, o site anunciou a contratação do ator Bruno Gagliasso. 


Aluno da Massari Poker School, Gagliasso vai participar dos principais festivais ao vivo do partypoker na América do Sul. Aos domingos, você poderá enfrentar o astro da TV Globo no Sunday Title Fight, evento de $215 com uma premiação garantida de US$ 300 mil.


“Cheguei ao partypoker e cheguei com força! Tenho muita coisa para aprender ainda, estou começando, mas como vocês me conhecem, vou devorar os livros sobre o esporte e já sei que a Massari Poker School vai oferecer diversos cursos para todos aprenderem. O primeiro vai ser ao vivo, em Belo Horizonte, no hotel Mercure Vila da Serra, entre 9 e 11 de junho”, escreveu Gagliasso em sua conta no Instagram, onde possui mais de sete milhões de seguidores.  


Para Tom Waters, Diretor-Geral do partypoker, o site conseguiu montar um time de embaixadores dos sonhos no Brasil.


“Ter o Bruno a bordo ao lodo do João para representar o partypoker no mercado brasileiro é um sonho. Estamos ansiosos para trabalhar com o Bruno para que o site cresça no país e apoie a ainda mais a comunidade brasileira”.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123