GERAL

Astro sul-coreano troca o StarCraft pelo poker

Jogador disputará a próxima edição da WSOP


11/12/2013 13:05
» comente
Astro sul-coreano troca o StarCraft pelo poker/CardPlayer.com.br
Lim Yo Hwan afirmou que o poker e o StarCraft tem muito em comum


Seguindo o caminho do francês Bertrand “ElkY” Grospelier, o sul-coreano Lim Yo Hwan anunciou que trocará o Starcraft, jogo de estratégia em tempo real, pelo poker. De acordo com a imprensa da Coreia do Sul, Hwan participará dos eventos do APT (Asian Poker Tour) e da próxima edição da WSOP (World Series Of Poker). Conhecido como “Slayers Boxer”, Hwan é um ícone em seu país, que tem o StarCraft como o principal jogo para computador. Em 2004, ele foi votado como o maior jogador de todos os tempos pela revista ESReality.


Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123