BRASIL

Veja como foi a vitória de Luiz Antônio “Giant_Santos” Constantino no $109 Sunday Million

Jogador do 4Bet Team deixou o PokerStars com mais de 100 mil dólares


 

17/10/2019 10:08

Na reta do último, 13, pela sexta vez no ano, o Brasil faturou o título do $109 Sunday Million. Para vencer o principal torneio regular da internet, o grinder Luiz Antônio “Giant_Santos” Constantino precisou derrotar mais de 10 mil adversários, incluindo Bernardo “bedias” Dias e “guicarvalho2”, compatriotas que ele encarou na mesa final.


No vídeo abaixo, com todas as cartas reveladas, você pode conferir como foi a atuação de “Giant_Santos” em todas as mãos da mesa final. Confira:



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123