GERAL

Arsène Wenger encontra no poker uma explicação para a falta de contratações do Arsenal

Treinador francês disse que está observando os seus adversários agirem


 

23/08/2013 10:15
Arsène Wenger encontra no poker uma explicação para a falta de contratações do Arsenal/CardPlayer.com.br
O treinador Arsène Wenger


Apesar de ser o décimo clube de futebol mais rico do mundo, o Arsenal nos últimos anos vem perdendo as suas principais estrelas para alguns de seus maiores rivais. Em 2013, o clube iniciou negociações com os atacantes Gonzalo Higuaín e Bernard, mas não contratou nenhum dos dois, o que deixou a torcida dos Gunners enfurecida. Após a vitória na primeira partida da Liga dos Campeões da UEFA, Arsène Wenger, treinador do Arsenal, achou no poker uma explicação para a falta de contratações da sua equipe, “O período de transferências é como um jogo de poker, as pessoas guardam as cartas o máximo de tempo possível e vêem o que acontece à volta. As decisões tomam-se no fim”.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123