O prejuízo milionário no desafio contra Doug Polk não abalou a confiança de Daniel Negreanu. Em suas redes sociais, o “KidPoker” manifestou interesse em enfrentar Phil Hellmuth. Para o embaixador do GGPoker, ele é capaz de bater o maior campeão da história da World Series of Poker tanto no ao vivo quanto no online.
“Eu vou jogar um heads-up contra você ao vivo, online, nos limites que você se sentir confortável e por quantas mãos você quiser. Você quer jogar?”, escreveu o profissional de Toronto.
O convite de Negreanu é uma resposta às criticas que sofreu de Hellmuth. Em entrevista ao programa No Gamble, No Futere, o norte-americano afirmou que não entendeu a estratégia usada pelo canadense diante de Polk.
“Eu fiquei decepcionado com a forma como o Negreanu jogou, mas eu conheço os seus técnicos e eles são brilhantes. Eu já conversei com esses caras por algumas horas e amei tudo que eles falaram sobre o NL Hold’em. Eu pedi para eles entrarem em contato com o meu agente, porém eles foram atrás do Negreanu. Isso foi minha culpa, uma vez que eu pensei: ‘o que eles têm a me ensinar?’ Eu acho que eles são ótimos técnicos, que sabem o que eles sabem o que estão fazendo. Eles têm a teoria de aplicar 3-bets com J3s, Q5s nos heads-ups, mas me parece que é muito dinheiro para se investir nesses spots. Eu estava apostando no talento do Negreanu, e que ele não iria combater o Polk com fogo contra fogo, e sim fogo contra Negreau. Então eu falei com o Polk que eu vou enfrenta-lo, e eu estou pronto. Eu ganhei 29 dos meus últimos 30 heads-up”.