GERAL

Patrik Antonius revela que perdeu US$ 500 mil nos high stakes do Bellagio

Jogador encarou limites de $6.000/$12.000 no salão mais famoso de Las Vegas


 

19/07/2019 11:45
» comente
Patrik Antonius revela que perdeu US$ 500 mil nos high stakes do Bellagio/CardPlayer.com.br
Patrik Antonius é uma lenda do poker na internet (foto: Rene Velli)


Nas mesas mais caras do cassino Bellagio, em Las Vegas, uma fase ruim pode render prejuízos inesquecíveis para qualquer jogador. Vivendo um momento pessoal difícil, o lendário Patrik Antonius passou três dias nos high stakes de Omaha Hi-Lo $6.000/$12.000, e o resultado foi desastroso para o finlandês. Em sua conta no Instagram, ele divulgou que perdeu todo o dinheiro que levou à cidade, cerca de 500 mil dólares.


“Nesses limites, é sempre doloroso perder tanto dinheiro assim. Para aqueles que não sabem como é esse sentimento, não é tão bom assim quando você ganha. Parece algo normal. Então quando você perde é a maior sensação de anti-adrenalina que você vai ter”, declarou o profissional.


Antonius contou que estava se saindo bem nos high stakes até que uma intoxicação alimentar lhe tirou das mesas. Em seu retorno, ele se envolveu em uma ação insana no Bellagio contra nomes do calibre de Phil Ivey, Doyle Brunson, Scott Seiver, Isaac Haxton, Chris Kruk, Timofey “Trueteller” Kuznetsov, Talal Shakerchi, John Hennigan, e Matt Ashton. Sem conseguir vencer uma mão sequer por várias horas, ele amargou um dos maiores prejuízos da sua carreira.


“Você ganha e perde nos high stakes. Algumas vezes você ganha muito, em outras você perde bastante. Você supostamente precisa lidar com isso, mas eu nunca vi alguém que se acostumou com essas derrotas”, explicou o europeu.


Em seu depoimento, Antonius também contou que na semana passada o seu bulldog francês de quase 13 anos faleceu. 


“A perda dele me machucou mais do que eu ímaginava. Ainda dói bastante. É estranho pra mim me emocionar, eu não deixo os meus sentimentos interferirem na minha vida, mas o meu cachorro era muito próximo de mim. Vai ser estranho voltar para casa e não vê-lo novamente”.


Ainda em Las Vegas, Antonius afirmou que se conseguir dinheiro para voltar às mesas, ele vai encarar os seus oponentes com a mentalidade correta.


“Vencedores dão a volta por cima. Essa é a vida que eu escolhi. Eu sou forte o suficiente para encarar toda essa m*”.




Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123