O favoritismo de Kevin Hart na luta contra Antonio Enfandiari não se concretizou quando ele subiu ao ringue para enfrentar o seu amigo. Após a disputa de três rounds de três minutos, Esfandiari foi declarado vencedor do combate. Os dois nunca revelaram quanto apostaram, porém o “The Magician” disse que a proposta de lutar com Hart se tornou irrecusável assim que ele recebeu uma odds de 35:1.
“Eu gostaria de parabenizar o meu amigo pela luta incrível de hoje. Nós deixamos tudo no ringue durante os três rounds. No final, você foi o vencedor na avaliação dos juízes. Você trabalhou duro e fez por merecer a vitória. Eu quero uma revanche assim que eu recuperar o meu fôlego”, escreveu o comediante em suas redes sociais.
Esfandiari treinou por vários meses para entrar em forma para o duelo. Apesar de ter experiência no esporte, Hart tinha uma inegável desvantagem no confronto por medir 1,62m contra 1,84m do seu oponente.
Essa não foi a primeira luta entre entusiastas do poker. Anteriormente, Olivier Busquet superou J.C. Alvarado no MMA e Lex “RasZi” Velduis nocauteou Bertrand “ElkY” Grospellier no kickboxing.