O poker brasileiro está de luto. Na noite de ontem, 16, o empresário André Feldman (50) faleceu em um acidente de helicóptero na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo.
O paulista viajava com a esposa Juliana (49), que também morreu, e da filha Bethyna (12), resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros junto com o piloto Edenilson de Oliveira Costa.
Segundo o boletim de desaparecimento registrado pela família da vítima, a aeronave com destino à Americana decolou às 19h30 sob forte chuva. O sinal de GPS sumiu por volta das 20h34.
CEO da Big Brazil, André tinha licença para representar a Caesars Entertainment no país. Em 2016, ele trouxe a São Paulo o primeiro torneio do WSOP Circuit no continente.
André também trabalhou para que o partypoker MILLIONS Live viesse ao país. Na única etapa do extinto circuito em solo brasileiro, passaram pelos feltros do hotel Copacabana Palace uma constelação de estrelas internacionais, incluindo Phil Hellmuth, Ben Lamb, Dan Colman, Rainer Kempe, Jeff Gross, Matas Cimbolas e os campeões mundiais John Cynn e Ryan Riess.