WSOP

André Akkari avança no Evento 3 da WSOP

Team Pro está a poucas eliminações de fazer mais uma FT na série


 

02/06/2017 04:05
André Akkari avança no Evento 3 da WSOP/CardPlayer.com.br
André Akkari começou a WSOP com o pé direito (foto: Carlos Monti)


O Evento 3: US$ 3.000 NL Hold’em Shootout tem um dos caminhos mais rápidos para o bracelete da WSOP. Vença três SNGs e a joia mais cobiçada do esporte da mente será sua. Nessa quinta-feira, 1, o paulista André Akkari deu o primeiro passo rumo ao bicampeonato na série. Ao sair vitorioso de uma mesa com nomes do calibre de Adam Owen e Shannon Shorr, o Team Pro confirmou presença no Dia 2, onde precisará de apenas quatro eliminações para chegar à decisão.


"Hoje foi foco total, errei muito pouco, aproveitei todas as oportunidades que tive e quando o baralho teve que ajudar, ajudou! Amanhã é repetir a dose", escreveu Akkari em sua página no Instagram.


Quando voltar aos feltros do cassino Rio, em Las Vegas, Akkari terá pela frente os profissionais Jake Schwartz, Upeshka De Silva, Dominik Nitsche e Chris Bell. Juntos, eles possuem cinco braceletes da WSOP e um ganho de US$ 11 milhões nos MTTs ao vivo.


Também continuam no torneio Matt Glantz, Taylor Paur, Barry Greenstein, Olivier Busquet, James Obst e Dimitar Danchev. 


Os 50 sobreviventes retornam aos seus assentos na tarde de hoje, a partir das 16h (horário de Brasília). 




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123