Após a contratação polêmica do recreativo Dan Bilzerian, o GGPoker foi ao “mercado” novamente, e dessa vez a escolha do site foi incontestável. Atual número 9 do mundo no principal ranking de MTTs online, o russo Anatoly Filatov é a nova estrela de um time de embaixadores que também conta com nomes do calibre de Daniel Negreanu, Fedor Holz, “ElkY” Grospelier e Felipe Mojave.
Filatov se desligou do partypoker no início do ano. Em suas quatro temporadas com patch do site, o grinder brilhou tanto nos feltros ao vivo quanto na internet. Em 2018, ele cravou a etapa de Sochi do MILLIONS para faturar US$ 944.230, até então o maior prêmio da sua carreira. Na temporada seguinte, Filatov ficou a poucas eliminações de um inédito título na WSOP. Eliminado na terceira colocação do Diamond High Roller, o profissional de Moscou ganhou € 907.301.
Curiosamente, o melhor resultado de Filatov no online veio nas mesas do GGPoker. No ano passado, pela terceira posição no Millionaire Maker, da WSOP Online, Filatov recebeu $772.251.
O GGPoker ainda conta com a GGSquad, uma equipe de streamers formada pelos jogadores Kevin Martin, Fernando “JNandez” Habegge, Torsten “jektisss” Brinkmann, Koray “KakiTee” Turker, Michael “Easterdamnz” Van Elsacker e Patrick “IrEgption” Tardif.