WSOP

Norte-americano ganha viagem para WSOP de presente de Natal

Jogador recreativo emocionou a comunidade do poker


 

26/12/2018 11:16

Nos últimos anos, a WSOP teve muito sucesso ao se aproximar dos jogadores recreativos, mas ainda existe um grande número de apaixonados pelo jogo que não podem ir a Las Vegas para participar da principal série do planeta. Até ontem, o norte-americano Jeremy Hilsercop pensava que estar nos feltros do cassino Rio era um sonho distante, porém a sua esposa Randi lhe deu o melhor presente de Natal possível. Confira:


Norte-americano ganha viagem para WSOP de presente de Natal/CardPlayer.com.br



A emocionante reação de Jeremy viralizou na internet. Muitos profissionais se ofereceram a comprar suas ações, assim ele vai ter como prolongar a sua viagem. Já Joey Ingram conseguiu com o PokerStars um Platinum Pass de US$ 30.000, do NL Hold’em Players Championship, para o jogador do Tennessee. 


Principal embaixador do esporte da mente, o Team Pro Daniel Negreanu também se emocionou com a história de Jeremy. Veja o que ele disse em seu perfil no Twitter:


“Na próxima vez que você pensar em reclamar de uma bad beat, da demora nas filas ou de um erro do dealer, assista ao vídeo do Jeremy e tente apreciar a sua sorte em fazer parte de algo que para muitos é apenas um sonho”.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123