BRASIL

Amazonas divulga convocação para o Campeonato Brasileiro por Equipes

Evento promovido pela CBTH será realizado durante o BSOP São Paulo


 

05/07/2017 15:44
Amazonas divulga convocação para o Campeonato Brasileiro por Equipes/CardPlayer.com.br
Clique para ampliar a imagem


Criado em 2013, o Campeonato Brasileiro por Equipes só teve campeões inéditos. Na tentativa de quebrar esse tabu, o estado do Amazonas divulgou a sua convocação para mais uma edição do torneio. Nesta temporada, vão defender o time do Norte do País Anderson “Zero2”, “White Shark”, Victor Hugo, Jean Double, Samara Brito, Glêidibe “Neném” Brito e Alberto Serafim. 


O Amazonas subiu ao lugar mais alto do pódio há três anos. Com um desempenho espetacular na Fase Decisiva, os amazonenses deixaram a lanterna para conquistar o título. Dos 120 pontos que disputou na reta final, a equipe faturou 72.


Entre os dias 27 e 28 de julho, o Campeonato Brasileiro por Equipes 2017 vai reunir 18 seleções nos feltros do WTC Sheraton. Além do Amazonas, vão participar do evento Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia/Acre, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


O formato do Campeonato Brasileiro será o mesmo dos anos anteriores. Na primeira fase, os times vão se enfrentar em SNGs 6-Max de NLH e PLO, SNGs 9-Max de NLH e HUs de NLH. Já no Dia Final, as 12 equipes classificadas vão participar de SNGs 9-Max de NLH.


Confira o retrospecto do Amazonas na competição:

2013: 8ª Posição (54 pontos)

2014: 1ª Posição (105 pontos)

2015: 4ª Posição (81 pontos)

2016: 16ª Posição (20 pontos)*

*Equipe foi eliminada na primeira fase 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123