BRASIL

André Akkari revela que já foi perseguido ao sair de dois torneios

Jogador foi vítima da criminalidade em São Paulo


 

17/04/2013 11:33
André Akkari revela que já foi perseguido ao sair de dois torneios/CardPlayer.com.br
André Akkari afirmou que não vai mudar de cidade


O profissional André Akkari revelou que já foi vítima da violência em São Paulo, cidade que o jogador reside. No seu blog, ele contou que em 2009, após sair de uma etapa da Brazilian Series Of Poker (BSOP), assaltantes o perseguiram e chegaram a apontar uma metralhadora em direção ao seu carro. Apesar de toda a truculência, o profissional acabou saindo ileso. A perseguição se repetiu há duas semanas. Dessa vez, o membro do Team PokerStars Pro foi seguido depois de sair do MasterMinds III. Veja o que ele disse sobre estes dois casos aqui.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123