ONLINE

Agências de Nevada divulgam novas emendas para o poker online

A proteção dos fundos dos jogadores é uma “responsabilidade central” para o conselho.


 

03/11/2011 11:03
Agências de Nevada divulgam novas emendas para o poker online/CardPlayer.com.br


As agências reguladoras de Nevada divulgaram um novo projeto de lei pertinente a um sistema de jogo interativo do Silver State que dirigiria o poker online.

As propostas da emenda oferecem mais substância a uma estrutura que tem se desenvolvido desde que o Governador Brian Sandoval deu à Nevada Gaming Commission a autoridade para adotar regulamentações para o poker pela internet.

Detalhes específicos foram agora adicionados às regras para assegurar que os operadores tenham os fundos para cobrir os depósitos dos jogadores em forma de “reserva”. 25% da quantia total deve ser guardada em dinheiro.

O acordo entre um site e uma “instituição financeira de segurança federal” que mantenha ou forneça a reserva também deve “razoavelmente proteger” o dinheiro contra outras dívidas que o operador possa ter – além de garantir a retirada quando o jogador solicitar.

“Creio que [a proteção dos] fundos dos jogadores seja uma responsabilidade central”, disse o membro da Gaming Control Board A.G. Burnett. “Temos que assegurar que os fundos sejam protegidos de forma adequada, e empenhamos muito tempo e energia nesta tarefa”.

Enquanto os fundos estão seguros, um provedor de poker pela internet pode ganhar dinheiro dos juros dos depósitos dos jogadores.

Certa atenção também tem sido dada ao dilema de “jogadores de computador” em sites de poker online. O tópico foi discutido na mais recente audiência no Capitol Hill, onde o expert em proteção do consumidor Kurt Eggert relatou a dificuldade em impedir qualquer caso de uso de bots.

Uma nova proposta em Nevada afirma que os operadores devem “razoavelmente” assegurar que o jogo ocorra somente entre humanos. A proposta anterior não continha a palavra “razoavelmente”.

“Espero que todos os operadores tentem evitar o ganho de vantagens injustas para os jogadores, e principalmente impedir qualquer atividade de trapaça”, disse Burnett. “Acho que o termo ‘razoavelmente’ só está lá para que o Conselho e a Comissão possam impor um certo padrão de cuidado neste requisito”.

O Conselho fará uma audiência pública hoje, 3 de novembro, e a Comissão, na quinta-feira, 17 de novembro, para discutir as novas propostas.

Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123