A Alderney Gambling Control Commission (AGCC) anunciou que pedirá uma revisão independente das ações que levaram à revogação da licença do Full Tilt Poker.
Essa análise será feita pelo ex-membro do Conselho da British Gambling Commission, Peter Dean. Dean apresentará seu relatório à AGCC em março de 2012.
André Wilsenach, diretor executivo da Comissão, disse, “Assim que ficamos cientes de que havia possíveis irregularidades na integridade de operação do FTP, a AGCC agiu de acordo com suas obrigações legais. Acreditamos que agimos de forma apropriada e justa durante todo o processo, mas, seguindo nossa própria análise interna e inevitáveis perguntas vindas de fora, a Comissão decidiu que é de interesse dos jogadores, licenciados e da própria AGCC criar este relatório e torna-lo público”.
“Fico contente de ver que Peter Dean concordou em conduzir essa análise. Ele tem muitos anos de experiência na British Gambling Commission, e é amplamente respeitado tanto pelos operadores quanto pelas agências de regulamentação. Foi pedido a ele que analise todas as ações tomadas pela AGCC no que diz respeito ao FTP, e se concentre na propriedade, pontualidade e justiça dessas ações”.
Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!