Os advogados que representam o Full Tilt Poker reagiram à declaração do promotor Preet Bharara de que o FTP não era uma companhia de poker legítima, mas um esquema de pirâmide global. Essa afirmação havia sido feita na terça-feira, após o Departamento de Justiça dos EUA acusar os líderes do site Chris Ferguson, Howard Lederer, Rafe Furst e Ray Bitar de defraudar os jogadores de poker por mais de US$440 milhões ao longo de quatro anos.
Hoje, de acordo com o Wall Street Journal, o advogado do Full Tilt Ian Imrich disse, em resposta, “Embora o governo tenha se movido contra as atividades subjacentes do FTP, as operações mundiais da cardroom online não são, sob interpretação alguma, um suposto esquema de pirâmide global”.
Jeff Ifrah, que representa a companhia em um litígio relacionado e é advogado pessoal de Bitar, disse, “Um esquema de pirâmide requer um veículo de investimento para receber uma certa taxa de retorno. Nenhuma dessas coisas aconteceu aqui”. No entanto, ele adicionou, “Talvez a companhia tenha sido mal gerenciada”.
O Departamento de Justiça ainda não se manifestou sobre as declarações dos advogados.
Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!