Em uma segunda-feira com cara de domingo, Adney Damasceno conquistou mais um prêmio de seis dígitos para o Brasil. Após liderar praticamente toda a FT do Sunday Million, ele sofreu a virada no heads-up e deixou o PokerStars com a medalha de prata. Ao todo, o ginder ganhou $100.854.
Adney passou a ter mais da metade das fichas na decisão após eliminar “teamvibe” na sexta colocação. Ao sair com K♥4♠, ele abriu do button antes de pagar o 3-bet shove do seu oponente. Segurando A♠Q♦, o cazaque viu o brasuca encontrar um dos seus outs no flop 2♠9♠4♦. O turn Q♠, então, voltou a colocar “teamvibe” em vantagem, porém o river K♦ decretou a sua queda.
Mais perto do título do que nunca, Adney viu o craque “DrawindDead” aparecer em seu retrovisor. No 3-handed, em outro all-in pré-flop, ele despachou “F1bonach1” com A♣9♠ versus J♥9♥ para chegar ao heads-up com apenas 10 bbs a menos.
Logo no início do confronto, “DrawindDead” assumiu a ponta e nunca mais olhou para trás. Na jogada derradeira, ele encontrou K♦8♦ e deu instacall no open shove de 11 bbs de Adney. Dominado com Q♠7♠, o integrante do Step Team levou a pior no bordo 4♠6♦9♦9♥3♠.
Nesta semana, o PokerStars "voltou ao tempo" e aumentou o buy-in do Sunday Million de $109 para $215. Ao registrar 4.448 entradas, o site não conseguiu bater o garantido de $1.000.000 e amargou um overlay de seis dígitos.