GERAL

Adam Junglen é acusado de furtar bracelete

Jogador Peggy Klausner é quem está acusando o amigo


 

30/11/2012 16:17
Adam Junglen é acusado de furtar bracelete/CardPlayer.com.br
O jogador de poker Adam Junglen


O profissional Adam Junglen está sendo acusado de furto pelo seu próprio amigo, o também jogador de poker, Peggy Klausner. Segundo as acusações, após ficar na casa de Klausner, Junglen teria levado o bracelete que ele ganhou no Bellagio Casino, em Las Vegas. Somente ele ficou na residência antes do sumiço da jóia. Junglen rebateu as acusações com veemência, “Nunca toquei no bracelete, jamais furtaria um amigo. Podem perguntar a qualquer pessoa que já me emprestou dinheiro, eu não roubo. Ponto final”. Junglen nasceu com um pé torto congênito, doença que o obrigou a amputar a perna direita. Por causa de outra enfermidade, ele também não tem dois dedos da mão esquerda e um dedo da mão direita. Para aliviar as dores, o jogador sempre teve acesso a fortes remédios, o que o levou a entrar em contato com as drogas. Para fugir dos problemas com a heroína, ele está de mudança para o México.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123