WSOP

Acusado de matar empregado, norte-americano recupera fiança no Main Event da WSOP

Jogador foi eliminado muito perto da formação da mesa final


02/08/2017 12:50
» comente
Acusado de matar empregado, norte-americano recupera fiança no Main Event da WSOP/CardPlayer.com.br
Senat conquistou o seu melhor resultado no poker no Main Event


O Main Event da World Series of Poker se livrou de uma grande polêmica no mês passado. Segundo informações do Miami Herald, o norte-americano Paul Senat, que ficou com a 70ª colocação e um prêmio de US$ 101.444, responde uma acusação de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Em abril, ele acidentalmente disparou um fuzil AK-47 em sua boate Sugar Daddy’s, em Palm Beach, na Flórida. Senat contou a polícia que só soube do disparo assim que viu o seu funcionário Darry Rudolph no chão. A bala atravessou a parede, acertando Rudolph, que estava trocando o filtro do ar condicionado do escritório.


No dia seguinte, Senat pagou uma fiança de US$ 35.000 e foi liberado. A juíza Dina Keever-Agrama ordenou que ele não entre em contato contato com a família da vítima. Senat também está proibido de se aproximar da boate até o caso ser resolvido. Ele vai voltar ao tribunal no próximo dia 16. 

 



Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+WSOP



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123