ONLINE

Absolute Poker e UB demitem 11 Pros

Em um esforço para se reestruturar, Blanca Games encerra o contrato de 11 de seus jogadores patrocinados.


 

10/05/2011 14:10
Absolute Poker e UB demitem 11 Pros/CardPlayer.com.br


Na segunda-feira, a Blanca Games fez um release explicando sua decisão de cortar relações com 11 de seus profissionais que moram nos EUA.

Devido ao impacto negativo da Sexta-Feira Negra na situação financeira da companhia, Joe Sebok, Eric Baldwin, Prahlad Friedman, Adam Levy, Brian Devonshire, Brandon Cantu, Maria Ho, Trishelle Cannatella, Dave Stann, Scott Ian e Tiffany Michelle foram demitidos. Os ex-Team UB Pros Phil Hellmuth e Annie Duke já haviam deixado a companhia em dezembro.

Na semana passada, a Blanca Games explicou que eles estavam no processo de reestruturar a companhia após terminar as operações nos EUA. A companhia já demitiu aproximadamente 95% de seus empregados no centro de operações na Costa Rica.

No press release, a Blanca Games diz: “[...] Essas ações são resultado do severo impacto da Sexta-Feira Negra’ nos negócios, e essas medidas de eficiência têm afetado negativamente não só a posição financeira das marcas, mas também seus empregados. Infelizmente, o efeito negativo da ‘Sexta-Feira Negra’ atingiu o grupo de profissionais de maior destaque da companhia, conhecido como o ‘Team UB’. Consequentemente, a equipe de direção executiva da Blanca informou aos seus profissionais patrocinados que, de acordo com provisões em seus acordos, seus contratos haviam sido terminados [...]”.

As demissões de todos os 11 profissionais de poker norte-americanos hoje segue o anúncio da semana passada feito pela Blanca, cuja força de trabalho foi significativamente reduzida. Ambas as ações formam parte de uma reestruturação estratégia da companhia, que permitirá que os negócios concentrem seus recursos para consolidar suas operações e seu software fora dos EUA e para o resto do mundo. O Absolute Poker e o UB continuam a operar seus negócios fora dos EUA e pelo resto do mundo [...].”

Alguns dos profissionais afetados já confessaram sua frustração em seus accounts de Twitter e seus blogs:

Joe Sebok (foto): “Quando assinei com o UB, eu realmente achei que poderia mudar o mundo. Trabalhei mais arduamente do que qualquer um de vocês jamais saberá para conseguir isso. No final, no entanto, parece que eu era mais ingênuo do que pensava. Quero pedir desculpas à comunidade do poker por onde eu possa ter falhado com vocês. Eu trabalhei arduamente para tentar alcançar vários objetivos, mais, talvez, do que eu tinha qualquer chance de alcançar. Às vezes exageramos, e eu posso ter feito justamente isso nessa situação”.

Bryan Devonshire: “UB me demitiu hoje, prometeu retornar os fundos. Vá se *****, DOJ. Imploramos por impostos e regulamentação, e você diz que somos criminosos. FFFUU. Não precisamos que nossa moral seja legislada. Não precisamos que você nos proteja de nós mesmos [...]”.

Scott Ian: “Não vai me impedir de jogar”.

Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123